Itupeva confirma Queen Cover, Katinguelê, Trio Parada Dura e Edson e Hudson, para seu aniversário de 58 anos de emancipação - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 9 de março de 2023

Itupeva confirma Queen Cover, Katinguelê, Trio Parada Dura e Edson e Hudson, para seu aniversário de 58 anos de emancipação



Katinguelê Trio Parada Dura e Queen Cover são três das principais atrações de uma série de shows que terá a dupla Edson e Hudson, como a cereja no bolo do aniversário de 58 anos de Itupeva. AS atrações se apresentarão na Praça de Eventos da Pedreira, de 17 e 19 deste mês. 


A festa começa com artistas regionais, como o grupo Sombra e Água Fresca e Queen Cover, que vão abrir a programação com muita música e animação. Nos dias seguintes, o público poderá conferir apresentações de peso, como o Grupo Katinguelê e o Trio Parada Dura, que vão se apresentar nos dias 17 e 18, respectivamente.


Para encerrar a festa em grande estilo, no dia 19, a dupla Edson e Hudson vai subir ao palco para um show inesquecível. Além disso, também haverá atrações para toda a família, incluindo as crianças, como o Big Toy, o maior brinquedo inflável da América Latina, e apresentações teatrais do Baby Shark e da Patrulha Canina.


A programação completa será divulgada em breve, mas já é possível se programar para aproveitar todas as atrações que vão rolar na Praça de Eventos da Pedreira, que fica localizada na Avenida Nelson Gulla, próximo da Rodoviária Municipal. A cidade de Itupeva promete uma festa de aniversário inesquecível, com muita música, diversão e alegria para todos os seus moradores e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário