Homem é preso suspeito de estuprar adolescentes no interior do estado - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 14 de março de 2023

Homem é preso suspeito de estuprar adolescentes no interior do estado




Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem de 53 anos, suspeito de ter cometido estupro, em Porto Feliz. Ele teria abordado duas adolescentes, de 14 e 16 anos, em menos de dois meses.


Uma das adolescentes foi prensada na parede. Segundo a denúncia, o homem teria passado a mão por todo seu corpo, abaixou as calças e exigiu que a jovem fizesse o mesmo. Desesperada, a garota conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir.


A Polícia Civil de Porto Feliz contou com apoio de equipes de Itu para encontrar o suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia, para ser levado até uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.


Segundo a Polícia Civil, em fevereiro deste ano, a mãe de uma das adolescentes denunciou que o suspeito vinha tentando, repetidamente, se aproximar de sua filha. O suspeito já tentou agarrar a menina, a puxando pelo braço quando ela voltava da escola, tentando, sem sucesso, arrastá-la para dentro de sua casa. Ele voltou a importunar a vítima após um mês, quando ela voltava de uma lanchonete acompanhada de amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário