Homem é preso por suspeita de matar namorado da ex - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 17 de março de 2023

Homem é preso por suspeita de matar namorado da ex

 




Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (16), em São Roque, suspeito de matar o atual namorado de sua ex. Ele foi localizado na casa de sua família, acompanhado do pai, e confessou o crime as autoridades. Sendo preso em flagrante.


Segundo informações passadas pelo poder público ao G1, a mulher relatou à Guarda Civil Municipal (GCM), de ela estava com a vítima dentro de um carro em frente a casa dela, quando o ex apareceu em uma moto, disparou contra o outro homem e, em seguida, fugiu do local. A vítima chegou a ser levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Sendo testemunha do crime, a mulher disse o local onde o ex mora e a descrição da moto que ele estava, além do carro da família dele. Os agentes encontraram dentro do veículo descrito pela testemunha o revólver que havia sido usado no crime. 


A mulher e a vítima namorava, há um mês, além de trabalharem na mesma empresa. Ela namorou o suspeito por 9 anos e o relacionamento terminou no fim de 2022. 


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();