Homem é preso em Jundiaí acusado de roubos de carga na região - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 2 de março de 2023

Homem é preso em Jundiaí acusado de roubos de carga na região



Um homem suspeito de participação em uma série de roubos a cargas de materiais eletrônicos de empresas de logísticas na Região Metropolitana de Jundiaí (Cabreúva, Capom limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista), foi preso nesta quarta-feira (1) após perseguição policial, após fugir de uma abordagem no Jardim Tarumã, em Jundiaí.


O acusado estava em um Honda Fit prata, roubado e com as placas clonadas, acompanhado de um suspeito. A perseguição durou até o Jardim São Camilo, quando a Polícia Militar (PM) conseguiu fazer um cerco policial. O motorista conseguiu fugir a pé, indo em direção a um matagal.


Com o suspeito, os policias encontraram uma arma de brinquedo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde recebeu voz de prisão.


Segundo a Polícia, o veículo utilizado pelos acusados estava sendo monitorado pelas autoridades e foi utilizado em uma série de roubos na região. Agora, a Polícia Civil espera conseguir identificar o restante do grupo especializado em realizar ataques a caminhoneiros na RMJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário