Guarda Municipal evita furto na Ponte São João - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de março de 2023

Guarda Municipal evita furto na Ponte São João

Equipes da GMJ na detenção do indivíduo

Um homem de 40 anos foi detido na manhã de sexta-feira (24) pela Guarda Municipal de Jundiaí, tentando furtar fios de cobre de um salão comercial na Ponte São João.

Segundo as informações passadas ao Centro de Operações Táticas da GMJ, por denúncia anônima, o individuo foi visto no telhado do comércio.

Equipes que atuam no programa Bairro Seguro identificaram o suspeito, de 40 anos, que passou a correr entre os veículos na Avenida Antônio Frederico Ozanan e deixou caído na avenida um rolo com quase 15 metros de fios. Ele foi detido, próximo da antiga Pozzani e levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Avenida Nove de Julho.

De acordo com a GM, o suspeito é morador em situação de rua e possuí quatro passagens pela polícia pela prática de furto.

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante e em seguida o encaminhamento até a carceragem do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

(Fonte / Fotos: Guarda Municipal de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();