Grupo GR oferece vagas no interior de São Paulo - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de março de 2023

Grupo GR oferece vagas no interior de São Paulo



 O Grupo GR tem 20 vagas no interior de São Paulo, sendo para os cargos de controlador de acesso (1), em Jaguariúna; vigilante (1), em Bragança Paulista; controlador de acesso (1), supervisor operacional (1), agente de conservação (1), porteiro (1), recepcionista (1) e vigia (1), em Campinas; bombeiro condutor (1), controlador de acesso (1) e vigilante (1), em Jundiaí; vigilante (3), em Itupeva; controlador de acesso (1), em Agudos; vigilante (1), em Sorocaba; recepcionista (1), em Itatiba; vigilante (1), em São José dos Campos e fiscal de piso (2), em Louveira.

As informações sobre as vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa www.grupogr.com.br, em Trabalhe Conosco.


A empresa, que tem mais de 160 vagas de emprego este mês em todo o país, não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos, chances de crescimento profissional e adota plataforma digital para agilizar os processos de contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário