Griffith Foods tem vaga de emprego em Jundiaí (13/03/2023) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 13 de março de 2023

Griffith Foods tem vaga de emprego em Jundiaí (13/03/2023)

 



Estagiário - Gestão de fornecedores


Griffith Foods 




A Griffith Foods é uma fabricante global de produtos alimentícios. Oferecemos uma ampla variedade de componentes de sabor e textura para clientes da indústria alimentícia em todo o mundo. Nossos produtos incluem molhos e marinadores, condimentos e sabores, sistemas de cobertura e empanamentos, tecnologias para proteínas, bases culinárias, misturas de padaria, misturas funcionais e proteínas alternativas que são usados em uma ampla variedade de aplicações, desde salgadinhos, carnes processadas, aves e até refeições prontas. Nossos clientes incluem processadores de alimentos, distribuidores, varejo e Food Service . Embora nosso nome possa não ser familiar para os consumidores, nossos produtos são componentes-chave dos alimentos oferecidos por muitas das empresas mais conhecidas do mundo.




Auxiliar nas rotinas do departamento envolvendo gestão de fornecedores, desde inspeções de recebimento, realização de análises, geração e gerenciamento de não-conformidades e gerenciamento de documentações de homologação de fornecedores.




Atividades




Auxiliar na realização de tarefas administrativas dentro da área de Qualidade;


Coleta de amostras de matérias-primas e embalagens durante seu recebimento, encaminhando para os laboratórios de físico-química e microbiologia;


Realizar análises físico-químicas de matéria-prima e produto acabado;


Realizar análises liberatórias em embalagens;


Manusear o sistema ERP para liberação de matérias-primas e produtos acabados;


Emissão de laudos/certificados de análises para os clientes;


Emissão de RNC para fornecedores e gerenciamento de respostas e planos de ações;


Realização de análises físico-químicas e relatórios de homologação de novas matérias-primas;


Gerenciamento de documentação de homologação de fornecedores conforme procedimentos internos definidos.




Requisitos


Cursando Técnico em Química, Química, Gestão de Qualidade, Engenharia de Alimentos, Farmácia e Bioquímica, Biologia ou correlatas.

A Griffith Foods é a parceira de desenvolvimento de produtos que combina cuidado a criatividade para nutrir o mundo, com pessoas que apoiam nossos clientes a atender às necessidades e desejos em evolução dos consumidores respeitando e sustentando o planeta.

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3511773167/?eBP=CwEAAAGG2o1T-9pnrDLIHtKLfiKw5xzeD-lpRs_sEmmIIO9R7FmuR1O34kccM9VREpODTkp0Tr7pZzUWyboOIqf16AtgWrZhMWQE8s8uAEZfqh341y1wHxm4rYVlo1J-7Z9z7Wa7Oab3NnCkVLNAiKgqv-41nax3OjiGg_qJucFJXMeamX6lDbIOiVKXo5iw8fYNDiy2ocXgOivWxL-q_0pZKgg1Kss0iUvaEgLRxjmaFUNs1R2ACAFt6wEoknLd4kgiQ8Kb75ql1kzkFtazCMD6vtQqIgIMDdHn1WfTLVBW6vc3vNF5Aa9mjyn3_e-XUIe-HSV4nwyewL52UlIQ7fWtv82aVDFhd34wBQHJHV55YD9Cu3xLGa5omHUdTVfNG0TLa9SkkUQ&refId=sPls36nFtWA8Fbrr48VWow%3D%3D&trackingId=Y9v6emXfPC2VnTeaLlk%2FgQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário