Dexco tem vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023) - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Dexco tem vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023)

 



Buscamos uma Engenheira (o) para a unidade de negócio Deca.




Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco!




Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.




Sobre a Unidade de Negócios Deca...




Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história. São eles que fazem da empresa a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, além de exportadora para os quatro continentes. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Deca se preocupa em oferecer produtos e soluções para clientes e consumidores, sempre buscando a excelência em serviços e uma gestão sustentável. Saiba mais sobre o nosso negócio em: deca.com.br




Responsibilities and assignments




Acompanhar os KPI's entre unidades (MTBF, MTTR, Disponibilidade e Índice de Emergência), atuando na padronização e criação de novos indicadores;

Facilitar a implantação das metodologias TPM e FMEA;

Realizar a gestão de custos com a manutenção (Implantar Plano de Ação para os desvios);

Padronizar a Gestão de Ativos;

Desenvolver e padronizar arquivos técnicos de documentação das unidades;

Liderar comitê de padronização das especificações técnicas gerais das unidades;

Implantações de projetos relacionados a manutenção. (Metodologia PMI + FEL)



Requirements And Qualifications




Experiência com liderança de pessoas e projetos;

Formação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou afins;

Pós graduação em Gestão da Manutenção ou Engenharia de Manutenção;

Conhecimentos na Metodologia TPM, PDCA e FMEA;

Desejável Inglês avançado.



Additional information




Foco nos negócios de Louças e Metais



QUEM SOMOS?




AGORA SOMOS DEXCO




Ao completarmos 7 décadas de atuação, chegamos a um importante marco que nos permitiu viver um novo momento: a mudança. Somos, agora, uma empresa ainda mais moderna e, com isso, iniciaremos uma nova jornada digital que faz da Dexco uma empresa do século XXI: mais moderna e cada vez mais próxima do consumidor.




Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor permanecem como marcas fortes e que partem de um único lugar: Dexco.




Esse movimento estabelece um novo ciclo de investimentos que nos impulsiona a continuar cumprindo com o nosso propósito de desenvolver soluções para melhor viver.




Somos a soma contínua entre a forma e a função.




No centro do que fazemos está a crença de que o design perfeito é aquele que torna a relação das pessoas com todo e qualquer tipo de ambiente mais harmônica e prazerosa. Seja em um ambiente de trabalho, de lazer, de descanso ou no meio ambiente como um todo. É o design que encanta, simplifica, representa, preserva e transforma esses ambientes.




Porque, para nós, ambientes existem para serem vividos.




Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver" e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco.




Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças. Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!




Saiba mais em: https://www.dex.co/




Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3496883895/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=SCHOOL_RECRUIT&refId=5HuUYCm6mQtfaG4lktfPoA%3D%3D&trackingId=XbiYCKdN95liEVvQuBLNqg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário