Coca-Cola FEMSA Brasil contrata pessoas com deficiência na região de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de março de 2023

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata pessoas com deficiência na região de Jundiaí

 


Coca-Cola FEMSA Brasil contrata

pessoas com deficiência na região de Jundiaí

 

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando pessoas com deficiência para os cargos de promotor e promotora. Jundiaí é uma das regiões contempladas pela oportunidade, que segue as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da companhia. Outra cidade com vagas disponíveis é Sumaré, onde a empresa opera um Centro de Distribuição (CD).


Separar, repor e manter a organização dos produtos nos PDV's (Pontos de Vendas), assegurando a melhor visibilidade para os consumidores, realizar visitas aos clientes, executar atividades de propaganda e merchandising, substituindo e fixando materiais de comunicação e divulgação das marcas da companhia, são algumas das atividades requeridas pela função.


Os interessados precisam ter o ensino médio (2o. grau) completo e atender a outros requisitos específicos de cada vaga, como residir nas respectivas cidades ou municípios vizinhos.


Essas e demais informações, como valores salariais e benefícios oferecidos pela companhia, estão disponíveis para consulta nos seguintes sites oficiais: https://epartner2.vagas.com.br/v2496906?link_cand=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D2496906%26j%3Dt%26sslon%3D1%26ss%3D1 (sobre o cargo em Sumaré); e https://epartner2.vagas.com.br/v2496905?link_cand=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D2496905%26j%3Dt%26sslon%3D1%26ss%3D1 (sobre o cargo em Jundiaí).

 

Para cadastramento e envio de currículos a empresa disponibilizou dois endereços de email:recrutamento.spinterior@kof.com.mx (para candidatos à vaga em Sumaré); e recrutamento.spinterior2@kof.com.mx (para candidatos à vaga em Jundiaí).

 

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos. 

 

Indique uma pessoa com deficiência

Comprometida em oferecer um ambiente inclusivo e acessivo, capaz de potencializar competências, atrair, desenvolver e reter talentos diversos, por meio de práticas de inclusão e respeito, a Coca-Cola FEMSA Brasil lançou a campanha ‘Indique uma Pessoa com Deficiência’. A iniciativa busca mobilizar a comunidade no entorno de suas operações para contribuir com a ampliação da inclusão em seu quadro de colaboradores.

 

O interessado na indicação pode enviar o currículo do candidato para a área de Recursos Humanos da companhia por meio do endereçorecrutamento.spinterior2@kof.com.mx ou para o whatsapp (19) 3399-6533.

Nenhum comentário:

Postar um comentário