CEVA Logistics abre vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023) - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

CEVA Logistics abre vaga de emprego em Jundiaí (05/03/2023)

 



RESUMO


Responsável pelo desenvolvimento, execução e controle do(s) Plano(s) do(s) Projeto(s) que incluem: Definição de objetivo e escopo, macroprocesso de controle, definição de times com atividades incluindo estimativa de tempo de duração, cronograma, controle de custos e qualidade, planejamento das comunicações do Projeto à organização e identificação / encaminhamento / monitoramento dos Riscos do Projeto e documentação do Projeto.





PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES


· Incluir Solicitar e validar as solicitações de cotação de custo enviado para os demais Departamentos da Empresa; · Analisar e desenhar o pricing; · Manter base de dados atualizada; · Preparar as Base de Custos de Projetos feitos em SD; · Preparar e validar o ICAP; · Criar soluções financeiras para os projetos; · Validar os resultados econômicos financeiros dos projetos; · Manter os templates globais atualizados a bases de custos locais; · Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo.






REQUISITOS


· Ensino superior completo


· Inglês avançado


· 3 anos de experiência na área


· Conhecimento de desenvolvimento de soluções de embalagem


· Residir em São Paulo ou região.




O QUE OFERECEMOS?


Na CEVA Logistics, apoiamos e valorizamos a diversidade e não fazemos distinção de candidatos com deficiência, genêro, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Promovemos um ambiente acolhedor, seguro, diverso e inclusivo, que incentiva a troca de conhecimentos e experiências, sempre com muito respeito às diferenças. Com uma cultura sólida de reconhecimento e oportunidades internas, queremos que nossos colaboradores cresçam, se desenvolvam e façam parte de nossa jornada. Oferecemos um pacote de benefícios competitivos do setor. Aqui possuímos uma meta ousada de crescimento profissional interno, então, se quiser trabalhar para um dos principais operadores logística do mundo, se inscreva nas nossas posições em aberto.




SUA JORNADA


Valorizamos o seu crescimento profissional e pessoal. É por isso que compartilhamos muitas oportunidades para iniciar sua jornada na CEVA. Junte-se à nós para uma carreira desafiadora.


Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3500210062/?eBP=CwEAAAGGl9cOmlbsG6lZzpsmJ5WDLVn2mF8Edk7CMHhXsz475XrkDGDUVFjWE-eSXA3iAFzRnFHSJx7Po4dfOEXDuI7dvCxttgomcjwXdSzb2Vi887ffEnXhWJ2wU9S08BKEfBQmUSI4CfhbqXsSG7H92-g6IS2mVi-e9NXfzLW1rpgP0Dmal2KkvCr8mH5dP7egQtKoh1GlOx3RAM-cRNfGxOP_YsCP_9BQspv-CAvOJXKVaa4SYRlcFVCRv_N9HXuYAKu7tv36Wn5KO2lcXQI_2WnD0Nx9sGfebH9VaqfvOEXoaMu9z7Xqj2xgnfjYsb_NZUgD6haYO-9c2YYIPRUAKzNruDH6BYw&recommendedFlavor=SCHOOL_RECRUIT&refId=pZu7aJKTK3v2jlFGKHkbNg%3D%3D&trackingId=Px2WjvxF4KMTa4OCEesenw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário