Cervejaria Blondine abre vaga de emprego em Itupeva (22/03/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 22 de março de 2023

Cervejaria Blondine abre vaga de emprego em Itupeva (22/03/2023)

 



Assistente Administrativo


Blondine Bebidas Artesanais 




RECEPÇÃO: Atendimento ao público generalista via e-mail, whattsapp, telefone ou presencial, responsável pelas rotinas administrativa, agenda de reunião, preparação de visitas, administração de eventos , participação em 100% de eventos realizados na empresa, controle de e-mails e correspondência, recebimento e conferência de documentos e mercadorias, solicitação de motoboy e transportes, controle de estoque de materiais e suprimentos, serviços de correio, bancos, compras, preparo de relatórios, planilhas e etiquetas e participação em ações de marketing e outros assuntos relacionados a administração.




BAR E SHOW ROOM: Responsável pelo atendimento, reposição de estoque, limpeza e organização, ações de melhoria com foco em faturamento, lançamento de vendas, controle de estoque de ativos e de marketing, criação de ean e dun, ajuda na montagem de pedidos da loja virtual e online, abertura e fechamento do caixa com controle de vendas diário e mensal e outros serviços de acordo com a necessidade.




SUPORTE GERAL: Às áreas de produção, expedição, recursos humanos, logística e marketing.




Certificação Conhecimento




Experiência em atendimento ao público; Organização carisma e expertise; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado até às 20:00 horas; Morar próximo da Avenida Akzo Nobel - Itupeva - SP. Possuir CNH e veículo próprio. Necessário: Habilidade no pacote Office.




Benefícios


Assistência Odontológica


Combustível


Participação nos lucros


Restaurante na empresa


Ticket alimentação


Vale-transporte


Horário de Trabalho




Segunda e terça-feira - das 11:00 às 18:00 hs Quarta-feira a sábado - das 11:00 às 20:00 hs Todos os dias 01 hora de intervalo para refeição.




Informações Adicionais




Desejável


Morar próximo e se tiver condução própria será um diferencial.




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3531720659/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=uTIxhbMlYpUpkgJ1LG7iHQ%3D%3D&trackingId=yqE3%2BlUnN70oW1RcSp51%2Fg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário