Cabreúva- Mãe procura por filho desaparecido há onze dias - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de março de 2023

Cabreúva- Mãe procura por filho desaparecido há onze dias



Após uma discussão, aparentemente normal com o irmão, na madrugada do dia 5 deste mês, Daniel Fernando Jesus da Cruz, de 37 anos, saiu de casa, no bairro do Vilarejo, em Cabreúva, por volta das 5h30 da manhã e não foi mais visto. A família fez o boletim de ocorrência na terça-feira (14), quase 10 dias após o desaparecimento.


Desde então a vida da mãe, Benedita Alevina de Jesus, 60 anos, e familiares, está sendo de angústia na procura por Daniel. Segundo o apurado pela família, Daniel passou dois dias no distrito do Jacaré. Pelo que um comerciante relatou a eles, o desaparecido pegou um ônibus para a cidade de Jundiaí.


“Soubemos por meio deste comerciante que ele ficou por dois dias na região do Boulevard, e que falou que pegaria o ônibus para Jundiaí”, disse a mãe. De acordo com ela, Daniel é um homem trabalhador e ela não esperava que após o desentendimento entre os irmãos, ele desapareceria.


“Ele colocou algumas peças de roupa numa bolsa e saiu. Ninguém da vizinhança o viu, nem as pessoas conhecidas. Eu acredito que ele possa ter pegado o ônibus para São Paulo e não para Jundiaí”, opina Benedita.


Quem tiver informações que ajudem a família a encontrar Daniel entre em contato com a Polícia, pelo 190.

Fonte: Portal da Cidade de Cabreúva

Nenhum comentário:

Postar um comentário