Burger Monstros Show chega no Maxi Shopping Jundiaí neste final de semana - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

Burger Monstros Show chega no Maxi Shopping Jundiaí neste final de semana

Os maiores e mais suculentos hambúrgueres já vistos vão desafiar a fome do público que visitar a edição de Jundiaí-SP do Festival Burger Monstros Show, uma das mais completas festas gastronômicas do Estado de São Paulo e do país. O evento terá sua megaestrutura montada no estacionamento do Maxi Shopping, na Vila Rio Branco, nos próximos dias 10, 11 e 12 de março, sexta-feira a domingo. A entrada é gratuita.

O Burger Monstros Show começa na sexta-feira (10) a partir das 17h e prossegue até as 22h. A programação destinada ao público de todas as idades continua no sábado (11) e no domingo (12), das 11h às 22h. O evento traz como proposta transformar o espaço em uma inesquecível opção de lazer para famílias e amigos.

Quem passar pelo centro de compras tem a chance de degustar o cardápio especial que traz as últimas novidades disponíveis no universo dos hambúrgueres. Além disso, a grande festa dos sabores oferece como diferenciais os pratos especiais do chamado circuito BBQ, cervejas artesanais e incríveis sobremesas.

O festival também dispõe de uma ampla área kids, onde a criançada dedicará horas de diversão no jump, brinquedos infláveis, além de poder praticar pescaria, tiro ao alvo e muito mais. Há ainda espaço para tatuagem e compras de artigos para churrasco, itens para o lar e produtos como queijos e cachaças especiais.

Para celebrar um final de semana diferenciado e de boa energia, o Burger Monstros Show tem como atração uma incrível programação de shows. Serão cinco apresentações entre sexta-feira (10) e o domingo (12), além da presença de DJ.

 E tem mais: a festa do hambúrguer é pet friendly, ou seja, o animalzinho de estimação está mais que convidado para passear no Maxi Shopping, em Jundiaí.

“Queremos que o público de Jundiaí de sua grande região metropolitana vivencie diferentes experiências durante três noites e dois dias do nosso festival. É uma grande festa que reúne o que há de melhor no universo dos hambúrgueres, gastronomia, cervejas e música. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro, totalmente voltado às famílias e amigos”, explica o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

HAMBÚRGUER COM ASSINATURA DE JIMMY OGRO

Fãs de hambúrgueres têm a oportunidade de degustar as receitas e estilos preparados por dez expositores consagrados em festivais realizados pelo Brasil afora. Destaque para opções inovadoras, como o burger de torresmo e a coxinha de burger. Também merecem atenção os sandubas que impressionam pelo tamanho e recheios.

Uma das principais atrações do Burger Monstros Show, edição Jundiaí é a presença do chef, cozinheiro e churrasqueiro Jimmy McManis, proprietário do BistrOgro e da Hamburgueria Ogro Steaks. Mestre no cenário gastronômico, Jimmy McManis é formado em designer, mas se rendeu à grande paixão: a cozinha.

Ele é reconhecido pelas reportagens gastronômicas exibidas no programa “Mais Você”, sob o comando de Ana Maria Braga, na Rede Globo, além de colecionar participações em programas o canal fechado GNT (Globo) e canais no YouTube, “Jimmy Ogro” leva há anos as técnicas brasileira e texana de preparo da carne a festivais no Brasil inteiro.

Além de hambúrgueres, a arena gastronômica do Burger Monstros Show conta com pratos de sucesso do circuito BBQ, como costela no fogo de chão, costela no bafo, linguiças artesanais, torresmo de rolo, espetos gourmets, além de receitas típicas da culinária brasileira.  

MÚSICA PARA NINGUÉM FICAR PARADO

Para agitar a arena no Maxi Shopping, em Jundiaí, o Burger Monstros Show conta com uma programação especial de shows agendados para as tardes e noites do evento.

Na sexta-feira (10), às 19h, a atração é o grupo Vozes do Rock. Já no sábado (11), há duas apresentações previstas: às 13h, é a vez do rock and roll da banda BR 86. Depois, às 18h30, a noite é embalada no ritmo de Hollywood Way.

Para fechar o festival no domingo (12), a banda Quatro caras e meio sobe ao palco às 13h. Uma atração incrível está agendada para às 18h, quando o Maxi Shopping recebe o som de Pop Mind.

Outra atração do Burger Monstros Show, em Jundiaí, é a presença do DJ Adlei Peres que apresenta o espetáculo Vitrola80s durante os intervalos dos shows de sábado (11) e de domingo (12).

SERVIÇO

Festival Burger Monstros Show – Jundiaí -SP

Local: Maxi Shopping Jundiaí

Endereço: Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco, Jundiaí-SP

Dias: 10, 11 e 12 de março, sexta-feira a domingo

Horário: 17h às 22h (sexta-feira), 11h às 22h (sábado e domingo)

Entrada: Gratuita

Estrutura: Espaço kids, evento pet friendly

Organização: WB Produções

Informações: (19) 9.9494-2787

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Sexta-feira, dia 10 de março

19h: Vozes do Rock

Sábado, dia 11 de março

13h: BR 86 (rock)

18h: Hollywood Way

DJ Adlei Peres – Vitrola80s (intervalo entre os shows)

Domingo, dia 12 de março

13h: Quatro caras e meio

18h: Pop Mind

DJ Adlei Peres – Vitrola80s ((intervalo entre os shows)

EXPOSITORES – BURGERS

– Jimy MacManis (Jimy Ogro)/Chef Patrícia Sally (Burger)

– O Xapeiro (Burger)

– Fumaça de Chef (Burger)

– Paraty (Burger)

– Chef Lucas (Burger)

– Brasa Burger

– Espetoso Burger

– Chef Carlos (Burger de torresmo e torresmo de rolo)

– Let’s Eat (Burger e Tex Mex)

– Sabor e Amor (Burger de coxinha)

– Miô dos Queijos Boutique

PRATOS ESPECIAIS

– Chef Dindo (Gastronomia brasileira)

Na Brasa (Espetos)

ESPAÇO DAS SOBREMESAS

– Dom QuiChurros

– Expresso Churros

– Cadê Meu Shake?

– Delícias da Vovó

CERVEJA ARTESANAL

– Campinas Cervejaria

ÁREA KIDS

– Jump

– Tiro ao alvo

– Pescaria

– Brinquedos infláveis

BOUTIQUE MONSTROS

– Ink Park Tattoo e Piercing

– Cusco – Artigos gaúchos e churrasco

– Consultório da Cachaça

(Fonte/Imagem: Assessoria Rota da Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário