Barbi do Brasil está contratando para Auxiliar de Produção em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de março de 2023

Barbi do Brasil está contratando para Auxiliar de Produção em Várzea Paulista

 

A empresa Barbi do Brasil está com uma vaga aberta para auxiliar de produção em Várzea Paulista. Os candidatos devem ter ensino médio completo e pelo menos um ano de experiência em linha de produção. Além disso, é necessário residir na cidade de Várzea Paulista.

O salário oferecido é de R$ 1.694,98, com benefícios como vale-transporte e refeição no local. Após a efetivação, o funcionário ainda poderá contar com convênio médico e uma premiação de R$ 175,00 (em crédito em cartão). A vaga é temporária, mas oferece possibilidade de efetivação CLT.

O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, e há possibilidade de pagamento adicional de 13º salário e hora extra. É obrigatória a experiência anterior em produção para se candidatar à vaga.

Se você atende aos requisitos e está interessado em se juntar à equipe da Barbi do Brasil, não perca tempo e envie seu currículo agora mesmo no link - https://br.indeed.com/ver-emprego?cmp=Barbi-do-Brasil-Ltda&t=Auxiliar%20Produ%C3%A7%C3%A3o&jk=661a138cbb5e4369&q=produ%C3%A7%C3%A3o&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário