Após ferir 5 pessoas durante um surto psicótico, jovem morre após confronto com a Polícia, ele esfaqueou um policial antes de ser alvejado por tiros - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 3 de março de 2023

Após ferir 5 pessoas durante um surto psicótico, jovem morre após confronto com a Polícia, ele esfaqueou um policial antes de ser alvejado por tiros

 


Durante um surto psicótico, um rapaz de 21 anos esfaqueou um vizinho, dando golpes na cabeça e costela da vítima, e atacou outra pessoa apontando e acertando spray de pimenta no rosto, após discussão. O jovem também fez a mãe e a avó de reféns, no apartamento em que a família mora, na Zona Norte de São Paulo.


Sendo chamado por moradores do condomínio que aconteceu o caso, o

Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM), conseguiram libertar as vítimas após confronto com o rapaz, que acertou um golpe de faca em um dos policiais sendo acertado por três tiros (peito, barriga e pescoço). O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


As outras cinco vítimas do jovem foram atendidas pelas autoridades. Algumas delas também foram levadas a hospitais, mas como os ferimentos eram menos graves, foram liberadas. A mãe do rapaz confirmou na delegacia que o filho teve um surto psicótico, segundo a PM.


Os agentes encontraram na residência uma coleção de facas, além de capacete e escudo com o rapaz.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário