Após 138 anos, Foto Gelli encerra as atividades em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de março de 2023

Após 138 anos, Foto Gelli encerra as atividades em Jundiaí

  Nesta terça-feira (28), a tradicional Foto Gelli, na rua do Rosário, no Centro de Jundiaí, encerra suas atividades após 138 anos de atuação. Através da página Irmãos Gelli, no Facebook e Instagram, a direção informou que a loja de fotografias e lembranças funcionará até as 18h desta sexta-feira (31).

Veja o comunicado:

“Primeiramente, gostaríamos de agradecê-los pela contínua fidelidade com nossa empresa. Foi um imenso prazer atendê-los. Foram mais de 100 anos de muito trabalho e dedicação, eternizando momentos especiais através da fotografia e artigos fotográficos.

Somos gratos por todos que nos prestigiaram com sua presença e utilizaram nossos produtos e serviços. Nosso trabalho permeou muitas gerações e temos muito orgulho disso, pois somos descendentes de profissionais de fotografia, os quais já vinham difundindo a arte fotográfica desde o final do sec. XIX.

Por isso, é com grande pesar que informamos que a Foto Gelli encerrará suas atividades no fim do mês de março. Estamos na quarta geração e naturalmente novos ciclos se iniciarão, sempre levaremos conosco a lembrança e o respeito pelo nossos antepassados.

Estaremos à disposição para atendê-los em horário comercial até às 18:00h do dia 31/03/2023, após essa data encerraremos definitivamente nossas atividades. Reiteramos nossos agradecimentos pela confiança em nosso trabalho e por fazerem parte de nossa história!”, escreveram no comunicado.

(Fonte/Imagem: Foto Gelli Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário