Antes de ser preso, falso médico do Ceará colecionava fotos com famosos - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de março de 2023

Antes de ser preso, falso médico do Ceará colecionava fotos com famosos



 Um homem de 36 anos é acusado de exercer ilegalmente a Medicina no Ceará. Thiago Celso Andrade Reges era frequentador assíduo de festas e haras promovidas por famosos, e usou dinheiro obtido com o exercício ilegal da medicina para bancar uma vida de luxo.


Thiago trabalhou em pelo menos quatro hospitais no Ceará – e somente em um deles recebia mensalmente pouco mais de R$ 42 mil.


Nas redes sociais, ele postou fotos com Wesley Safadão, Nicole Bahls, Gusttavo Lima e Andressa Suita, além de ostentar imagens de armas de fogo, viagens e fotos em jatinhos particulares e carros de luxo.



Segundo a denúncia, o homem trabalhou como médico após obter uma liminar na Justiça para que o diploma de medicina de uma universidade na Bolívia fosse validado no Brasil.


A reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece) emitiu a revalidação, anulada após a universidade descobrir que ele não havia se formado, e o diploma era falso. O registro dele no Conselho Regional de Medicina (Cremec) também foi cassado.


Ele foi preso em 17 de março e solto uma semana depois. Em manifestação nas redes sociais neste após a soltura, ele disse que "tudo será esclarecido".


O caso corre em segredo de Justiça. Além disso, o homem responde por tráfico internacional de mulheres, no Acre.


O advogado de Thiago afirmou que ele "clinicou apenas enquanto tinha uma liminar para isso e, portanto, não exerceu a profissão de forma ilegal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário