Ana Goulart apresenta exposição essências da alma em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 14 de março de 2023

Ana Goulart apresenta exposição essências da alma em Jundiaí

  Essa iniciativa inédita na cidade busca oferecer um novo espaço para apresentação de arte, unindo peças exclusivas de uma loja conceito, às obras originais da artista. Serão apresentados trabalhos inéditos da jovem artista que acaba de chegar de Exposições na Europa, onde colecionadores e investidores adicionaram seu nome a lista de talentos promissores.

Ana Goulart dedica parte de sua vida à produção de obras impressionistas, onde as cores integram um grande jogo harmônico. A artista mistura a realidade com a ficção criando um mundo imaginário e contemplativo.

Segundo Silvia Rosalem, proprietária da loja que se instalou em Jundiaí a partir de 2021, “este segmento faz parte do mercado de luxo onde por meio de exclusivas peças de design, o cliente encontra um diferencial de mercado”. Baseada neste conceito, essa proposta encontra eco nos trabalhos da artista, que apresenta composições individuais e peculiares. O mesmo contexto em vertentes diferentes, em um único espaço, sempre baseado na proposta de oferecer o melhor e exclusivo trabalho, conclui ela.

Ao todo, a exposição conta com aproximadamente 18 obras produzidas em 2023, todas da nova fase de Ana, impregnadas de emoção e cores. A mostra também contará com uma grande obra, de 2,50m de altura, para ambientes espaçosos.

Para Sandra Setti, curadora da Exposição, “a arte tem que estar acessível a todos e os espaços que apresentem condições de acolher uma exposição têm que ser considerados. Abrir novos caminhos, novos conceitos para receber e introduzir arte de qualidade é dever de todo curador. Temos obrigação de apresentar novas propostas e ideias, em um mundo onde a cultura e nossos talentos devem ser valorizados”.

A artista, de tradicional familia jundiaiense, dedicou boa parte de seu tempo na concepção dos trabalhos apresentados e sente-se privilegiada em expor em tão conceituado espaço. Uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda a região. Sua frase retrata um pouco de seu universo: “quero com minhas obras marcar a mente e o coração das pessoas, transformando as imagens em memórias afetivas, pois em tudo há um significado, nada é por acaso”.

A exposição estará aberta ao público de segunda a sábado, até 1º de abril, em horário comercial.


Exposição: “Essências da Alma”
Artista convidada: Ana Goulart
Curadoria: Sandra Setti
Local: Sierra Móveis – Rua do Retiro 873- Jundiai – SP
Inauguração: 16 de março
Período de Exposição: de 17/03 a 1º/04 – horário comercial  
Mais informações: Sílvia Guerra –  cel/whatsapp:  11 99617-8589  

(Fonte/Imagem: Sandra Setti/Ariane Lealdini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário