Ambev está com vaga de emprego aberta em Jundiaí (05/03/2023) - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de março de 2023

Ambev está com vaga de emprego aberta em Jundiaí (05/03/2023)

Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonades pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.



Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.



Responsibilities and assignments



Essa é uma vaga banco na área de Vendas, para diferentes unidades de Jundiaí e região e Votorantim e região.



Promotor (a) AS Rota: Responsável pela organização dos produtos da Ambev em lojas (bares, padarias, pequenos mercados, etc) de acordo com layout programado. Faz o abastecimento de gôndolas, repõe mercadorias, negocia os melhores pontos para nossos produtos, executa as alavancas de trade e trabalha de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho.

Promotor(a) AS: O Auto Serviço trata de supermercados e grandes redes. Promotor AS é a pessoa responsável pela organização dos produtos da Ambev nos mercados de acordo com layout programado. Faz o abastecimento de gôndolas, repõe mercadorias, negocia os melhores pontos para nossos produtos, executa as alavancas de trade e trabalha de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho.



Requirements And Qualifications



CNH A definitiva (com menos de 8 pontos e sem multa gravíssima)



Ensino médio completo



Additional information



Benefícios



Plano Odontológico;

Plano de Saúde;

Venda de Produtos para funcionários;

Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;

Gympass;

Previdência privada;

Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;

Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.



Seja bem-vindo à Ambev



Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.



Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.



Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.



Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.



Vamos juntos?!



Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3324395901/?eBP=CwEAAAGGl9cOmnAlixo5-LTefIF-FRLbG09GAYQNc6HWgaEOYTdSgfN6T1vg7MvdPXsNnywv2utBHfV67Afd4VyH8ZatlZirNInOnZlg2Ar6aWrjsl3I6vfwWdKYWll75Fs7a70dBPH-eFYIjWa0JTiQ8bN4M_v7ZVRixUMdF4Mhen3-3halqpVTOXsfyLCdopyMfiU5LNHD2Mvur1KeA7Lv8cR-365J03EBFWFF37_joAVtEBfC347M4QR9ROC5voF5UohzQoEnvLZYiKeUOooyrNhYSPWcjOYjjs9CnqS_4zE46tD6tZMNAclqJoef4DGHl-gvAAOuNPk96fx_XKP0juKQdM5kAaTTBl-pWVjAahb2rzfXVFcJCcyhu8j-QN_xD2EqEaao9w&recommendedFlavor=SCHOOL_RECRUIT&refId=pZu7aJKTK3v2jlFGKHkbNg%3D%3D&trackingId=XPZp3o%2FCIq4Hor0WdhgMZA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário