Alunos do Anchieta realizam campanha de doação para a Páscoa em Itupeva - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de março de 2023

Alunos do Anchieta realizam campanha de doação para a Páscoa em Itupeva

Uma ação voluntária promovida por alunos de Administração da Faculdade Anchieta em parceria com o  Grupo Força Jovem promete deixar mais feliz a Páscoa de muitas pessoas. Trata-se do projeto Alegrando a Páscoa, que busca arrecadar ovos de chocolate, doces e produtos de higiene para famílias carentes.

O objetivo da campanha é chegar a mais de mil famílias por meio do Grupo Força Jovem, que é destinado a ações sociais e já tem um histórico de atuação voltada à pessoas mais vulneráveis, contando até com um brechó beneficente.

No perfil criado para o projeto no Instagram, @alegrandoapascoa, é possível acompanhar todo o processo e informações para doação. 

Para ajudar na divulgação da iniciativa, a faculdade criou uma conta no Instagram. A ideia é que mais pessoas conheçam o projeto e, assim, possam contribuir de alguma forma para a causa.

Se você quer contribuir com a iniciativa, basta acessar o perfil @alegrandoapascoa no Instagram e conferir as informações necessárias para fazer sua doação. A Páscoa é uma data muito especial para muitas pessoas e, com essa iniciativa, a faculdade espera levar um pouco de alegria e conforto a quem mais precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário