Alpla abre vaga para Auxiliar de Produção em Louveira (29/03/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 29 de março de 2023

Alpla abre vaga para Auxiliar de Produção em Louveira (29/03/2023)

 




AUXILIAR DE PRODUÇÃO-SOPRO


# Vem ser ALPLA- JUNTE-SE À FAMÍLIA DE PIONEIROS




Descubra do que somos feitos!




Ser curioso. Ter vontade de expandir os próprios limites, aprender continuamente e descobrir novos mundos para si mesmo. Soa atraente? Para este tipo de espírito pioneiro, nossa ALPLA Academy oferece um ambiente perfeito para o desenvolvimento de cada colaborador. Como profissional e como pessoa. Com ofertas para especialistas em diversos campos. Pois um espírito pioneiro precisa constantemente de novos incentivos.




Valores familiares, confiança e segurança são muito importantes para nós. Na ALPLA ninguém precisa se preocupar se vai ou não conseguir conciliar família e trabalho.




Nossos colaboradores enfrentam os desafios em equipe. Juntos, experimentamos novas soluções e crescemos além de nós mesmos. Em todos os departamentos da ALPLA, você pode continuar se desenvolvendo, mostrar iniciativa e viver sua curiosidade — em resumo, tornar-se parte da Família de Pioneiros.




Como numa família, nós valorizamos falar abertamente. Assumimos a responsabilidade e trabalhamos juntos para tornar o futuro sustentável.




Não importa onde: a ALPLA valoriza as raízes locais. Queremos criar o sentimento de lealdade familiar típico da ALPLA em todo o mundo.






Responsabilidades e atribuições


Executar trabalhos de natureza simples nas linhas de produção, tais como: acondicionar os frascos nas embalagens, conforme especificação do cliente.


Fazer avaliação visual dos frascos na esteira, atentando-se aos requisitos de qualidade tais como: rebarba, manchas e frasco amassado. Descartar frasco não-conforme e informar o operador e ou superior imediato.


Identificar o produto acabado com etiqueta apropriada ao que foi produzido.


Armazenar os frascos da mesa nas embalagens, mantendo a continuidade do Processo de Fabricação e garantindo a conformidade dos produtos fabricados.




Requisitos e qualificações


Ensino Médio completo




Informações adicionais


Assistência Médica


Assistência Odontológica


Convênios com academia, farmácias e óticas


Seguro de Vida


Vale Refeição


Vale Transporte




Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=9e5ee92cb2b73fc6&tk=1gsmg9ujm2p8j000&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário