TV TEM leva caravana de jornalismo a Itu - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

TV TEM leva caravana de jornalismo a Itu

 

Em homenagem aos 20 anos da emissora, "Caravana 20 Anos" apresentará o TEM Notícias 1ª edição, o TN1, diretamente da Praça da Matriz nesta sexta-feira (3)

A “Caravana 20 Anos” da TV TEM, afiliada à Globo, chega a Itu (SP) nesta sexta-feira (03). O projeto, em comemoração aos 20 anos da emissora, consiste em apresentar o telejornal TEM Notícias 1ª edição, também chamado de TN1, ao vivo, diretamente de praças públicas, com a presença da audiência, promovendo uma grande confraternização para a empresa e o município.

Ao vivo, a partir das 11h45, o jornalista Thiago Ariosi apresentará o TN1 diretamente da Praça da Matriz, o TN1 para toda região de Sorocaba. Neste mesmo dia, as cidades de Bastos (região de Bauru) e Mirassol (região de São José do Rio Preto) também recebem o telejornal. 

Quem for à Praça da Matriz em Itu, além de acompanhar o jornal ao vivo, poderá aproveitar outras atrações e serviços, como vacinação, aferição de pressão e glicemia, feira de adoção de pets, além de apresentação da Orquestra Ituana de Viola Caipira e artistas da Urban Sketchers, que se reúnem na rua para pintar patrimônios históricos de Itu.

"Está sendo um privilégio estar em praça pública em contato com a população, trazendo novidades e curiosidades sobre as cidades e mostrando a cultura local. Até maio, a cada sexta-feira, estaremos prestigiando diferentes cidades que foram previamente escolhidas, por vários critérios e que se destacaram em alguma reportagem ao longo desses 20 anos da TV", explica Osmar Chor, diretor de Jornalismo da TV TEM.

A ação se estenderá até 6 de maio, aniversário da TV TEM. Até lá, a cada sexta-feira, a caravana percorrerá três cidades diferentes nas regiões em que a emissora opera. Na semana passada, as cidades de Tupã, Santa Fé do Sul e Tietê receberam a equipe de jornalismo da TV TEM com a “Caravana 20 anos".

Novo jingle marca comemorações - O cantor Gustavo Mioto é a voz escolhida pela emissora para cantar o jingle em celebração aos 20 anos. A campanha já está no ar, destaca a mensagem “Junto com você” e traz imagens para representar o cotidiano dos moradores da área de cobertura da TV TEM, destacando como a emissora faz parte do dia a dia deles. Clique AQUI para ver o vídeo da campanha.  Além da iniciativa, também foi criado um selo alusivo aos 20 anos da TV TEM. 

 

Site 

Facebook: @tvtem

Instagram: @tvtemoficial

Linkedin: @tv-tem

 

Sobre a TV TEM:

A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário