Solojet aviação está com vagas de emprego (06/02/2023) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Solojet aviação está com vagas de emprego (06/02/2023)

 




Vendedor de peças aeronáuticas


Solojet Aviação




Sobre a vaga


Será responsável por negociação e vendas de peças aeronáuticas, ativo e receptivo. Necessário ter conhecimento em peças aeronáuticas, informática e com pacote Office. Ensino Médio Completo.




Mandar currículo em -https://www.linkedin.com/jobs/view/3460326126/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=2n0EdtFlQISb6vPkVC2f%2Bw%3D%3D&trackingId=eJlp%2BiUZ5CMTG%2FN%2BVIaJew%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs




Analista de Suprimentos


Solojet Aviação




Responsabilidades:




Planeja, coordena e supervisiona o suprimento de materiais destinados ao fluxo de produção (serviços) da empresa (peças, componentes e materiais auxiliares) abrangendo desde a atualização dos estoques até a efetivação das requisições de compra necessários.


Participa de reuniões estratégicas com outras áreas visando definir ou rever atividades para otimização do processo produtivo realização de serviços e de toda a logística da empresa .


Eventualmente pode participar na elaboração de propostas comerciais dando sugestões sobre prazos de produção e entrega possibilitando o fechamento do pedido.


Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.


Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.




Formação: Superior em administração de empresas, economia ou áreas afins.




Experiência: 5 anos de experiência na função, experiência prévia em aviação executiva (será um diferencial).




Competências necessárias: Boa comunicação, resiliência, iniciativa, comprometimento, resolução de problemas, raciocínio lógico, negociação e organização.




Informática: Excel avançado e conhecimento em ERPs.




Inglês: Desejável nível intermediário.




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3460321659/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=JOB_SEEKER_QUALIFIED&refId=2n0EdtFlQISb6vPkVC2f%2Bw%3D%3D&trackingId=AAH7eHMLspynML1wkhGfYg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário