Multinacional norte-americana irá inaugurar fabrica em Itupeva e deve gerar vagas de emprego para região - A Voz da Região

Agora

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Multinacional norte-americana irá inaugurar fabrica em Itupeva e deve gerar vagas de emprego para região

A empresa WestRock, multinacional norte-americana de embalagens, iniciará suas operações em Itupeva este ano.

✅ A escolha de Itupeva levou em consideração fatores como localização estratégica, infraestrutura e qualidade de vida na cidade. O processo contou com o apoio da InvestSP, agência de promoção de investimentos do estado de São Paulo.

O foco da unidade será a transformação de chapas de papelão em embalagens, para atender o mercado do interior paulista e a região Centro-Oeste em diversos segmentos.

👉🏻 Deverão ser geradas vagas nas linhas de montagem, laminação e customização manuais, que permitirão a produção de itens especiais.

Na última terça-feira, dia 14, o prefeito em exercício Alexandre Mustafá recebeu a diretora jurídica e responsável por assuntos governamentais da empresa, Tatiana Cazelato, para um encontro que antecipa a inauguração da nova planta, que acontecerá nos próximos meses.

Também participaram do encontro a gerente jurídica Ana Paula Casarin; o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Irineu Ferraz; e a gerente geral de Projetos de Investimentos da InvestSP, Martha Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário