John Deere oferece 21 vagas de emprego em diversas áreas - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

John Deere oferece 21 vagas de emprego em diversas áreas


John Deere oferece 21 oportunidades de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. As vagas estão distribuídas em cidades como Indaiatuba, Campinas, Catalão, Horizontina, Campo Grande, Montenegro, e outros locais. A empresa busca profissionais que estejam alinhados aos valores da marca, comprometidos com a qualidade, inovação, integridade, e sustentabilidade. Indaiatuba e Campinas são cidades com grande destaque nas vagas oferecidas pela empresa. Para Indaiatuba, são 15 vagas disponíveis, enquanto em Campinas há 3 oportunidades. 

Ambas as cidades são importantes polos tecnológicos e industriais, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador para os candidatos. Entre as vagas disponíveis em Indaiatuba, destaca-se a posição de Especialista de Agricultura de Precisão na área de Marketing/Vendas, que busca um profissional com experiência em agronomia e tecnologia agrícola. Outra posição de destaque é a de Analista de Suporte ao Produto – Motores, na área de Suporte ao Produto e Clientes, que requer conhecimento técnico em motores e equipamentos agrícolas. Em Campinas, a vaga de Engenheira ou Engenheiro de Sistemas Sênior – Operations Center na área de Technology (CA) é uma das posições em destaque. 


O profissional deve ter conhecimento em infraestrutura de TI e desenvolvimento de sistemas. Outra vaga interessante é a de Analista de Logística Sênior, na área de Gerenciamento de Suprimentos/Logística, que busca um profissional com experiência em gestão de transportes e logística. Além disso, a John Deere tem posições em outras localidades, como Catalão, onde busca um Engenheiro ou Engenheira de Produto JR na área de Engenharia de Produto, e em Campo Grande, onde há uma posição de Especialista de Soluções Financeiras na área de Marketing/Vendas. A empresa oferece salário competitivo, benefícios, oportunidades de crescimento profissional, e um ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e inclusão. 

Os interessados devem se candidatar através do site da John Deere, buscando a vaga de interesse e preenchendo o cadastro com informações pessoais e profissionais atualizadas. É importante lembrar que a John Deere valoriza a igualdade de oportunidades e a diversidade em seu ambiente de trabalho. Por isso, há vagas destinadas a pessoas com deficiência e para pessoas negras em diferentes áreas da empresa. Todos os candidatos serão avaliados de acordo com suas competências e habilidades, sem qualquer tipo de discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário