Jian Kayo, goleiro de 21 anos do Ituano, é encontrado morto - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Jian Kayo, goleiro de 21 anos do Ituano, é encontrado morto

O terceiro goleiro do Ituano, Jian Kayo, foi encontrado sem vida em sua própria casa, na noite de sábado (18), em Itu (SP). A morte do jovem atleta de 21 anos foi informada pelo clube na manhã deste domingo (19). O clube divulgou uma nota sobre a morte do jogador.

O jogador estava no Galo de Itu havia dois anos. Ele disputou diversas partidas nas categorias de base, incluindo o Paulista Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, mas não chegou a atuar pelo profissional.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro de Jian, que é do Paraná.

Veja a nota oficial do Ituano:

"Com muita tristeza e consternação, o Ituano F.C. comunica o falecimento do atleta JIAN KAYO GOMES SOARES. Seu corpo foi encontrado sem vida, em sua residência, na noite do sábado dia 18. O goleiro Jian Kayo, nascido no Paraná, tinha 21 anos. Chegou para o sub 20 do Ituano em 2021 e foi titular no Campeonato Paulista daquele ano, titular na Copa São Paulo de 2022 e também no Paulista do mesmo ano. Promissor e de qualidade, foi promovido ao elenco de profissionais para 2023. Lamentamos profundamente esta grande perda, direcionando nossas orações a ele, sua Família e amigos. O Ituano F.C. está prestando todo o apoio e atenção necessários à Família, neste momento de profunda dor. Assim que possível, após liberação pelas autoridades e pela Família, divulgaremos informações adicionais".

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário