Empresa abre processo seletivo para Auxiliar de Produção Itupeva e Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Empresa abre processo seletivo para Auxiliar de Produção Itupeva e Jundiaí

 



Auxiliar de Produção


Executar tarefas de produção , auxiliando no preparo de materiais para alimentar máquinas nas linhas de produção; abastecer materiais e/ou matérias primas para as linhas de produção; preencher relatórios e formulários de produção; qualidade e inconformidade (conforme procedimentos); Realizar a devolução de materiais não utilizados na linha de produção; Relatórios de controle de perdas e controle de estoque; organizar a área de trabalho ; realizar a limpeza e sanitização da área produtiva e das linhas de produção (conforme procedimento).

Requisitos: Ensino médio Completo; conhecimentos em processo de envase; conhecimentos em normas GMP; experiência em indústria química ou farmacêutica será um diferencial. Salário: R$ 1.859,18 Horário: Seg. A Qui ? 08:00 às 17:30 e Sex ? 08:00 às 17:00. Esta vaga é para atuação no bairro: Não se aplica Observações: Residir em Jundiaí, Itupeva, Cabreúva ou Várzea Paulista.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3465867102/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=boZhLMdTRk8VfT%2FYVv7yag%3D%3D&trackingId=LEgZPPTkkphp08ylvdou%2BA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Jundiaí Empreendedora: Tauste realiza processo seletivo para 18 vagas nesta quarta (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário