Droga Raia abre oportunidade de emprego em Jundiaí (18/02/2023) - A Voz da Região

Agora

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Droga Raia abre oportunidade de emprego em Jundiaí (18/02/2023)

 



Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 


O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa. 

Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para você se desenvolver na teoria e na prática! 


Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. 


Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? 


O que estamos buscando? 


Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!  

Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! 


Quais as principais responsabilidades? 


Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira totalmente diferente.  


O que precisa ter? 


Cursando ensino médio. 


O que oferecemos? 


De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Plano de carreira, Seguro de vida e Vale-transporte. 

 

Diversidade & Inclusão 


Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!  

#vemserRD 



Endereço: Rua Comendador José Garcia 561




Para se candidatar, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2483055/jovem-aprendiz-jundiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário