DHL está contratando em Itupeva (08/02/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

DHL está contratando em Itupeva (08/02/2023)

 



ASSISTENTE DE PROCESSOS - PROCESS ENGINEERING


DHL




Sobre a DHL


Conectando pessoas, melhorando vidas. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força. Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão todos os dias. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.


Descrição da Vaga


Como Assistente de Processos você vai suportar as operações do setor de Consumo nas necessidades diárias e novos negócios nas melhorias/implementações relacionadas aos projetos de melhoria contínua e excelência operacional, através de análise dos processos, estudo de caso, desenvolvimento e implementação da solução.


Requisitos


• Ensino técnico; • Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico • Conhecimento do pacote Microsoft Office (Excel e Power Point) • Conhecimento em análise de dados • Disponibilidade para atuar presencial em Itupeva. - Competências (Skills): • Habilidades de comunicação escrita e verbal, planejamento/organização, análise e resolução de problemas, proatividade, flexibilidade, trabalho em equipe. - Habilidades ou conhecimentos desejáveis: • Conhecimento em AutoCAD


Responsabilidades


1. Estudo de Produtividade; 2. Estudo de fluxo operacional visando otimização de movimentação ou ganho de produtividade e qualidade; 3. Suporta a revisão dos procedimentos operacionais com as áreas suportes; 4. Estudo técnico voltado a revisão de recursos de operações já existente visando ganho de performance (mão de obra, equipamentos ou adequações voltadas ao processo produtivo). 5. Revisão de layout físico (armazenagem, stage, admistrativa e áreas suporte); 6. Participação em atividade de Start-up (suporte técnico durante execução das atividade de execução); 7. Suportar a manutenção e gerenciamento do software de performance; 8. Suportar o desenvolvimento e implementação do programa de maturidade operacional 9. Elaboração e aplicação de treinamentos operacionais; 10. Cumprir os procedimentos operacionais respeitando as normas de HSE, Qualidade, Programa Radar e do Código de conduta da DSC.




Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=fd13811f5a92803d&tk=1goj8m5f3gsoo800&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário