Dois homens atiraram e mataram sete pessoas depois de perderem um jogo de sinuca em um bar em Sinop (MT) na tarde de terça-feira (21). A polícia civil de Mato Grosso está procurando Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que são os autores da chacina.
De acordo com a polícia, testemunhas disseram que os dois homens estavam jogando sinuca, apostando dinheiro, e já haviam perdido uma quantia significativa. As vítimas teriam zombado dos autores, o que deixou os dois extremamente furiosos.
Em um determinado momento, os dois homens foram embora em uma caminhonete branca e retornaram armados. Um deles estava com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12. O criminoso que estava com a pistola colocou todas as vítimas na parede. O outro com a espingarda calibre 12 começou a disparar contra o grupo juntamente com o parceiro que estava com a pistola.
A equipe da polícia civil aguardou a conclusão dos trabalhos da perícia e do IML e, em seguida, se deslocou até o hospital regional. Uma das vítimas, que foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para cirurgia, mas, por volta das 23h, a Delegacia da Polícia Civil recebeu a informação de que ela não resistiu. Estão sendo procurados os responsáveis pela chacina, que ainda estão foragidos. A Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Civil está conduzindo as investigações e realizando buscas para localizar os autores dos assassinatos. Caso tenha informações relevantes, pode entrar em contato com o número 197, com garantia de sigilo.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023
Home
MAIS NOTÍCIAS
Depois de perder na sinuca em bar, dois homens matam 7 pessoas incluindo 1 criança
Depois de perder na sinuca em bar, dois homens matam 7 pessoas incluindo 1 criança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias relacionadas
';
(function() {
var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true;
dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js';
(document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq);
})();
Nenhum comentário:
Postar um comentário