Crown Embalagens, em Cabreúva, está com diversas vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Crown Embalagens, em Cabreúva, está com diversas vagas de emprego

Crown Embalagens

A Crown Embalagens é uma das mais importantes fabricantes de latas de alumínio para cerveja, refrigerantes, sucos e chás, do Brasil.

Sua formação se deu através de uma Joint-Venture entre a Multinacional Americana do ramo de embalagens Crown Holdings, e a empresa Évora S/A, que atua no ramo de embalagens, extrusão de fibras e filamentos para aplicação em não tecidos e reflorestamento.

A Crown Embalagens está presente no Brasil desde 1996, ano que iniciou a fabricação de embalagens de alumínio para bebidas. Adotando modernos conceitos de gestão, é considerada referência mundial em termos de eficiência, qualidade, custos, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.

Valores que estão presentes em nosso dia-a-dia: Confiança, Respeito pelo Indivíduo, Honestidade e Integridade, Transparência, Simplicidade e Frugalidade.

Nossas Práticas de Gestão: Fazer mais e melhor com menos, Autonomia e Delegação, Desenvolvimento dos Colaboradores, Meritocracia e Trabalho em Equipe.

A empresa possui sete unidades fabris, localizadas em Cabreúva-SP (Latas), Estancia-se (Latas), Manaus-AM (Tampas) , Ponta Grossa-PR (Latas), Rio Verde-GO (Latas), Teresina-PI (Latas) e Uberaba-MG (Latas).

Siga nossas Páginas nas redes sociais: Facebook e LinkedIn (Crown Embalagens Metálicas da Amazônia S/A) e Instagram @crown.embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário