Consultoria de recursos humanos oferece mais de 400 vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Consultoria de recursos humanos oferece mais de 400 vagas de emprego

 A WE CAN BR, consultoria em Recursos Humanos, que atua há 25 anos com trabalho temporário e recrutamento e seleção, está com mais de 400 vagas de emprego abertas em seu site. O cadastro é gratuito, rápido e simples.

Há vagas para várias regiões do País, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, nas áreas de Logística, Refeições Coletivas, Indústria, Varejo, entre outras. O candidato pode se cadastrar às vagas pelo site e toda a etapa de seleção é feita digitalmente, desde o envio da documentação do candidato até a assinatura do contrato. 

A WE CAN BR, com 25 anos de experiência, já contratou mais de 170 mil pessoas e investe em atendimento remoto e plataformas digitais para agilizar ainda mais os processos de seleção.


Para saber mais: www.wecanbr.com.br.


Sobre a WE CAN BR


A WE CAN BR atua há 25 anos como consultoria de RH especializada em trabalho temporário e recrutamento e seleção, em todo o Brasil, com objetivo de transformar negócios e vidas por meio do trabalho. A empresa está localizada no centro de São Paulo, em sua sede própria, com modernas instalações. Já contratou mais de 170 mil profissionais, em mais de 742 municípios e efetuou mais de 40 mil processos seletivos por ano, que resultaram na conquista de prêmios renomados. Em 2006 e 2021 conquistou o título de Top Ser Humano da ABRH/RS.

A consultoria tem como grande diferencial o tripé: equipe especializada + atendimento humanizado + experiência em todos os níveis de vagas. Essa soma, aliada a processos digitais e tecnológicos, faz com que a WE CAN BR consiga entregar um alto índice de efetividade em suas vagas trabalhadas, com nota 9,5 em pesquisa NPS com seus clientes. A equipe passa por treinamento constante, aperfeiçoando suas habilidades técnicas e sociais. O atendimento humanizado faz com que os candidatos recebam tratamento digno e respeitoso, fortalecendo o vínculo. E a experiência em todos os níveis de vagas permite uma atuação mais abrangente e a solução de demandas das mais diversas de diferentes empresas e segmentos econômicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário