Concorra a uma vaga na Dell e realize o seu sonho profissional - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Concorra a uma vaga na Dell e realize o seu sonho profissional

Com o avanço da tecnologia, o trabalho remoto tem se tornado cada vez mais comum, e a Dell Technologies está aproveitando essa tendência para oferecer 7 vagas abertas para profissionais de diferentes áreas, como SAP, Engenharia, Desenvolvimento de Software e Arquitetura de Soluções.

Como uma empresa que valoriza sua cultura e seu código, a Dell Technologies busca profissionais comprometidos em fazer parte de um time inovador e em constante evolução. Por isso, a empresa oferece oportunidades para todo o Brasil, permitindo que os profissionais possam trabalhar de onde estiverem.

Dentre as vagas disponíveis, destacam-se o Analista Funcional Sênior SAP 4/Hana, o Consultor SAP 4/Hana, o Engenheiro de Prestação de Serviços 2 (I6), o Desenvolvedor Líder Fullstack, o Gerente Sênior de Produtos – Produtos de IA e o Arquiteto de Soluções – Governança de Dados.

Para se candidatar às vagas, é necessário fazer parte da rede de talentos da Dell Technologies e se inscrever no formulário aberto. Dessa forma, você poderá receber as oportunidades de trabalho que corresponderem às suas habilidades, diretamente em sua caixa de entrada.

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa inovadora e comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores. Acesse agora o site https://jobs.dell.com/search-jobs e se candidate às vagas abertas.

Confira mais vagas de emprego aqui > https://www.avozjundiai.com/search/label/EMPREGOS?&max-results=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário