Comunicador itupevense Roberto Donaire visita Albino presidente da Câmara de Jundiaí e liderança da direita no Aglomerado Urbano - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Comunicador itupevense Roberto Donaire visita Albino presidente da Câmara de Jundiaí e liderança da direita no Aglomerado Urbano


Nesta quinta-feira (23), o itupevense e comunicador da cidade de Itupeva, Roberto Donaire, que faz parte do Jornal Itupeva Agora e é fundador do Jornal A Voz da Região visitou o Presidente da Câmara de Jundiaí Albino. Albino foi candidato a deputado estadual em 2022 e teve uma votação expressiva na Região. 

Só em Jundiaí foram 32 mil votos e em Itupeva foi um dos mais votados com quase 3 mil votos. Albino assumiu como presidente da Câmara de Jundiaí este ano e tem mandato até 2024. Como liderança da direita no Aglomerado Urbano pelo PL contribuiu diretamente para eleição do Governador Tarcísio Gomes de Freitas e também apoiou Bolsonaro que ganhou em todas as cidades do Aglomerado. 

Albino reafirmou os compromissos que fez em campanha e deve atuar em conjunto com os municípios da Região, e principalmente com apoio do Governador Tarcísio para atuar em melhorias no transporte intermunicipal e nas Rodovias que ligam toda a Região em melhorias na mobilidade urbana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário