CCR AutoBAn possui vagas de trabalho para motoristas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

CCR AutoBAn possui vagas de trabalho para motoristas

A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho para motoristas. O cargo de Agente de Atendimento e Monitoramento I pode ser ocupado inclusive por mulheres, estrangeiros,  transgêneros e pessoas com deficiência. O profissional deverá conduzir viaturas da empresa, incluindo guincho leve, caminhão munck ou caminhão de transporte de animais.

Também são atribuições promover a sinalização do local de atendimento com os recursos disponíveis nas viaturas, realizar checklist dos veículos e do material de apoio ao socorro, bem como prezar pela manutenção dos equipamentos, incluindo o abastecimento e controle dos níveis de água e óleo da viatura, troca de pneus, limpeza externa e interna sempre que necessário, bem como troca do disco do tacógrafo.

O candidato às vagas deve ter Ensino Fundamental Completo, Carteira de Habilitação dentro da validade nas categorias D ou E, além de experiência prévia dirigindo caminhão. Terão prioridade os profissionais que residem nos seguintes municípios: Osasco, São Paulo (região de Perus), Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Itatiba, Várzea Paulista, Itupeva, Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Americana e Limeira.

A pessoa candidata ideal é alguém que goste de trabalhar com o público, tenha excelente relação interpessoal com a equipe e com os clientes que utilizam as rodovias administradas pela concessionária. É importante ser responsável e prezar pela qualidade dos atendimentos prestados.

A concessionária oferece salário compatível com a função, bem como diversos benefícios, dentre eles assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada,  seguro de vida, vale refeição ou alimentação no valor de R$ 807,00, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário.

Os interessados nas vagas podem enviar currículo para o e-mail vagas.autoban@grupoccr.com.br. É importante inserir no assunto do e-mail o nome completo da vaga (Agente de Atendimento e Monitoramento I), bem como o município onde reside. Também é possível se candidatar pelo seguinte link: https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001/job/12181 

Nenhum comentário:

Postar um comentário