Boa notícia! Rede Santos vai inaugurar em breve o posto Girassol, próximo ao Hospital de Itupeva e deve gerar vagas de emprego. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Boa notícia! Rede Santos vai inaugurar em breve o posto Girassol, próximo ao Hospital de Itupeva e deve gerar vagas de emprego.


A equipe do Itupeva Agora e A Voz da Região teve conhecimento através de uma das representantes da Rede Santos, que um posto está sendo construído na Av. Brasil, próximo ao Hospital de Itupeva. 

Segundo as informações que a representante nos passou a obra está prevista para ser entregue em Abril deste ano e o posto vai se chamar Girassol, devido a ser próximo ao bairro Girassol. Foi informado também que será gerada vagas de emprego para frentista, que serão divulgadas nos portais Itupeva Agora e A Voz da Região com exclusividade em breve.  

O posto Girassol vai trazer mais uma opção ao itupevense para abastecer seu veículo e vai facilitar aos moradores da Região do Hospital de Itupeva, que ficará mais próximo do que ir até o Centro da cidade. 

Fotos: Roberto Donaire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário