Ambev abre processo seletivo para moradores de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Ambev abre processo seletivo para moradores de Jundiaí

A Ambev, líder mundial na produção de cervejas, refrigerantes, sucos, chás, energéticos e água, está com processo seletivo aberto para moradores de Jundiaí. A empresa, que valoriza colaboração, escuta ativa e visão de longo prazo como seus principais valores, busca profissionais que se identifiquem com essa cultura.

O processo seletivo será realizado através da plataforma gupy, que pode ser acessada pelo endereço https://ambev.gupy.io/. Neste site, é possível filtrar as vagas disponíveis por região e escolher Jundiaí como local de interesse.

A Ambev tem mais de 30 cervejarias, maltarias, fábricas de refrigerante, rótulos, rolha e vidro, além de seis centros de excelência espalhados pelo Brasil.

É responsável por produzir mais de 25 rótulos de cervejas pilsens, como Skol, Brahma e Budweiser, e cerca de 50 do tipo ale.

Se você é morador de Jundiaí e tem interesse em fazer parte da jornada da Ambev, aproveite esta oportunidade para se candidatar a uma das vagas disponíveis. A empresa está à procura de profissionais motivados e comprometidos com a evolução e transformação da cultura da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário