Amazon abre vaga de emprego em Jundiaí (22/02/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Amazon abre vaga de emprego em Jundiaí (22/02/2023)




  Descrição


Como você gostaria de fazer parte da empresa mais centrada no cliente da Terra? Você trabalharia com equipes de atendimento de linha de frente que apoiam as operações de alguns dos data centers mais poderosos do mundo. Nossa equipe de Operações de Engenharia de Data Center mantém e opera nossos sistemas de infraestrutura crítica para que eles estejam preparados para enfrentar qualquer situação.




A AWS possui o maior portfólio de computação em nuvem do mundo. Como um Amazonense, você trabalhará em alguns dos data centers mais sofisticados, seguros e protegidos do mundo. Nossos Técnicos de Operações de Engenharia (EOT's) ajudam a mantê-los assim, trabalhando com as mentes mais brilhantes de todo o mundo para testar e implementar as mais novas tecnologias e práticas de trabalho para atender às demandas de um mercado em constante mudança.




Temos uma paixão por aprender e evoluir, é assim que nos definimos como líderes da indústria. Vamos trabalhar duro, nos divertir e fazer história!




Principais responsabilidades do trabalho:


Manter a infraestrutura crítica do data center, garantindo 99,999% de tempo de atividade do maior portfólio de computação em nuvem do mundo.


Garantir que os procedimentos de segurança sejam seguidos.


Monitorar o desempenho das operações e manutenção dos equipamentos elétricos, mecânicos e de segurança contra incêndios dentro do data center.


Fornecer indicadores-chave de desempenho para engenheiros sênior.


Ajudar na solução de problemas nas instalações e nos eventos do nível de rack, respeitando os Acordos de Nível de Serviço (SLA) internos.


Trabalhar em projetos de complexidade moderada.


Realizar instalação de rack, descomissionamento de rack, passeios e outras atividades críticas relacionadas à infraestrutura do data center.


Acompanhar fornecedores no local, garantindo que todo o trabalho realizado esteja de acordo com as práticas, procedimentos e legislação local estabelecidos.


Trabalhar no suporte básico, como sistemas de emissão de tíquetes, análise de causas raiz, processos de gerenciamento de mudanças e criação / revisão de procedimentos operacionais.


Trabalhar a pé em terrenos irregulares. Manter o equilíbrio e realizar tarefas usando uma escada.


Levantar e/ou mover regularmente até 18 kg sozinho ou em grupo para 18 kg ou mais.




Requisitos básicos


Ensino médio técnico em elétrica/mecânica ou bacharel em engenharia elétrica/mecânica ou área relacionada.


Inglês avançado: leitura/escrita/fala.




Para se candidatar, acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3452974679/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=rrTsmZNZLH6KAuj9FLKIOg%3D%3D&trackingId=GBfuIfuSRzKs%2BeMip7Hzkg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário