‘Super-bigode’: Venezuela entrega bonecos de Maduro como presentes para crianças; veja vídeo - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

‘Super-bigode’: Venezuela entrega bonecos de Maduro como presentes para crianças; veja vídeo

Mundo – O governo da Venezuela presenteou crianças, vítimas de regiões do país atingidas por deslizamentos de terra no mês de outubro, com um presente que tem dado o que falar nas redes sociais. Neste natal, os pequenos venezuelanos ganharam bonecos de super-heróis inspirados no presidente do país, Nicolás Maduro, e na primeira-dama, a deputada Cilia Flores. Nomeados de “Súper Bigote” e “Súper Cilita”, os personagens dividiram opiniões entre os cidadãos. Segundo informou a vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, pelo Twitter, foram quase 13 milhões de exemplares distribuídos. Além das versões de Maduro e a esposa em miniatura, também foram doados bicicletas, carrinhos e jogos de tabuleiro.
“Neste Natal, quase 13 milhões de brinquedos estão sendo entregues pelo governo bolivariano para nossas crianças. Mais um gesto de profundo amor do presidente Nicolás Maduro para com o nosso povo”, escreveu Rodríguez em seu perfil no microblog. Pelas redes sociais, o Partido Socialista da Venezuela também compartilhou fotos da ação, que foi acompanhada por um boneco vestido de “Súper Bigote” em tamanho real. Uma internauta publicou um vídeo em sua conta do Twitter, em que crianças aparecem recebendo o casal de super-heróis no dia 23 de dezembro, às vésperas do feriado natalino. “Presentes de Natal de Nicolás Maduro, que incrível e patético”, afirmou a mulher no tuíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();