Roldão tem vaga para conferente em Jundiaí (20/01/2023) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Roldão tem vaga para conferente em Jundiaí (20/01/2023)

 



Conferente


ATACADISTA ROLDAO


Assegurar o correto recebimento de mercadorias, validando as quantidades e a qualidade dos produtos recebidos. Preparar o departamento para o recebimento de mercadorias, preparar os espaços para alocação de pallets, verificar a limpeza da área e iniciar as atividades. Receber mercadorias, preparar os espaços para recebimento, conferir a documentação da carga (tipo, lote, marca, quantidade). Descarregar caminhões, verificar a qualidade geral das embalagens e se estão lacradas, selecionar amostra e aferir se está de acordo com o pedido e está com qualidade, medir temperatura dos baús de caminhões de entrega de perecíveis, quando estiver de acordo inicia o descarregamento.


Juntar documentação da carga e entregar na sala de notas para as devidas providencias. Destinar os produtos descarregados ao seu devido local no estoque, identificar os pallets com o número do lote, tipo de produto e data de validade, coordenar o armazenamento da mercadoria. Informar a sala de notas sobre eventuais divergências nas entregas, tais como quantidades erradas de mercadorias, notas fiscais erradas entre outros. Administrar a utilização de pallets alugados, efetuar contagem e manter o controle do uso e da retirada. Fazer a separação de materiais de descarte proveniente das entregas, separar por tipo de material e destinar em local específico para posterior retirada. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho. Ensino Médio completo.

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3444179156/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=JOB_SEEKER_QUALIFIED&refId=kqRmqcPLn84jinTVj5WPlA%3D%3D&trackingId=L0rRHL3TY9FQNPIXMi2mwA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário