Roldão Atacadista tem vaga de emprego em Jundiaí (18/01/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Roldão Atacadista tem vaga de emprego em Jundiaí (18/01/2023)

 



CONSULTOR (A) DE VENDAS - JUNDIAI III


Roldão Atacadista 




Sobre a vaga


Responsável pelas vendas através do contato com o cliente efetivo ou potenciais, visando cumprir metas de negócio ou garantir a satisfação e fidelidade dos mesmos.




Responsabilidades e atribuições


Fazer cumprir a meta comercial definido pela área corporativa, aplicando estratégia adequada para captação de clientes potenciais, divulgando o volume dos produtos oferecidos, realizando as pré-negociações a fim de concretizar as transações comerciais.


Efetuar apuração do volume de estoque de produtos a serem oferecidos aos clientes, consultando o sistema SAP, visando obter volume disponível para as vendas.


Realizar visitas e/ou manter contatos periódicos com clientes, por telefone, para oferecer lotes de produtos com descontos promocionais, conforme aprovado pela área comercial, informando os volumes disponibilizados pela loja, efetuando pré- negociação, pontuando as condições, visando promover a expansão de vendas.


manter atualizado o cadastro de clientes, incluindo (novos clientes) e excluindo contatos conforme necessidades identificadas, no sentido de contata-los para oferecimentos de ofertas(volumes preços), objetivando promover o giro de vendas por parte da loja.


discutir com a coordenadoria a estratégia comercial para alcance dos clientes potenciais, com o objetivo de estimular os processos de vendas dos produtos comercializados pela loja.


efetuar acompanhamentos nos pagamentos via boleto, e através de TED (deposito em conta corrente), contatando o dpto. Financeiro, para validação verificando possíveis inconsistências, afim de garantir a formalização das transações comerciais realizada entre as partes.


fazer o crachá pallet para deixar a mercadoria organizada; de retirada até 72 horas;


participar de reuniões periódicas para discussão de assuntos pertinentes a sua área de atuação, recebendo informações complementares da área corporativa, no sentido de assimilar alinhas as metas para a expansão das vendas dos produtos com validade próxima e/ou outras condições comerciais, visando contribuir para o êxito das transações comerciais.


manter atualizado e organizado o arquivo de documentos gerados em sua área de atuação, separando-os por ordem de assunto cronológica alocando-os em pastas apropriados, afim de possibilitar sua localização de futuras consultas.


cumprir politicas/ procedimentos normas relativos à empresa, processo de trabalho e ao sistema de gestão implementados.


zelar pela ordem, guardar e conservar os materiais equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.


realizar outras atividade correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho




Requisitos e qualificações




Ensino médio completo




Maior de 18 anos




Informações adicionais


Vale Transporte;


Restaurante (loja);


Assistência Médica NotreDame;


Assistência Odontológica SulAmérica;


Seguro de Vida Coletivo Unimed Seguros;


Auxílio funeral;


Parcerias educacionais com descontos em cursos.




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3441657451/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=PqMSDFlI9a0u2tereXBqrw%3D%3D&trackingId=5pdmAb%2FIxBZ%2Frpxapi%2FaAg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário