Região - Pintor é baleado na nuca, mas projétil não perfura o crânio - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Região - Pintor é baleado na nuca, mas projétil não perfura o crânio

Um pintor de Várzea Paulista, de 31 anos, foi vítima de tentativa de assassinato neste domingo (1º) na avenida Pacaembu, no bairro da Vila Real.

Ele foi atingido na nuca por um disparo de arma de fogo dado por desconhecidos e levado por populares a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde precisou ser transferido ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Para a surpresa da equipe médica, o disparo não conseguiu perfurar o crânio do paciente e, por isso, a bala pôde ser removida com segurança, sendo apreendida e apresentada à Polícia Civil.

Foi a primeira tentativa de assassinato registrada em Várzea Paulista em 2023. Já nesta segunda-feira, o setor de investigação responsável pelo caso realizou diligências para apurar a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();