Oportunidades de carreira em inteligência artificial na Samsung em Campinas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Oportunidades de carreira em inteligência artificial na Samsung em Campinas

A Samsung em Campinas está oferecendo 25 oportunidades de emprego em áreas como inteligência artificial, cibersegurança, desenvolvimento de software, engenharia de software, design e comunicação, finanças e gerenciamento de custos e tecnologia (inclusive para PCD). Algumas dessas oportunidades são para estágios e outras são para profissionais experientes. Essas oportunidades são oferecidas como híbridas (remoto e presencial) e algumas são exclusivamente remotas.

A Samsung é uma empresa global líder em tecnologia, transformando vários setores, incluindo televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais e sistemas de rede, e a indústria de semicondutores com suas soluções de memória, LSI, fundição e LED. A empresa também está liderando o desenvolvimento da Internet das coisas.

Além das oportunidades de emprego mencionadas anteriormente, a Samsung em Campinas também está procurando profissionais para cargos como especialista sênior em pesquisa de inteligência artificial, pesquisador sênior de inteligência artificial, desenvolvedor de software júnior (web/front-end) e estagiário de cibersegurança. Estes cargos exigem habilidades e experiência específicas e podem ser uma excelente oportunidade para aqueles interessados em trabalhar em uma empresa líder na indústria de tecnologia.

A Samsung é conhecida por sua cultura inovadora e diversidade, e é uma empresa que valoriza seus funcionários e seus talentos. Se você estiver interessado em se candidatar a uma dessas oportunidades, sugiro visitar o site da Samsung e se inscrever para receber alertas de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário