Multinacional BYD oferece oportunidades de carreira em diversas áreas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Multinacional BYD oferece oportunidades de carreira em diversas áreas

A BYD Brasil é uma multinacional chinesa presente em mais de 50 países e cerca de 200 cidades, especializada em alta tecnologia e inovação para uma vida melhor. A empresa é a segunda maior fornecedora no mundo de componentes para celulares, tablets e laptops, e uma das 15 empresas que estão mudando o mundo para melhor, de acordo com a Revista Fortune.

No Brasil, a BYD abriu sua primeira unidade em 2015, em Campinas, interior de São Paulo, para a produção de ônibus elétricos e comercialização de veículos elétricos e empilhadeiras elétricas. Atualmente, a empresa também possui uma fábrica de painéis solares no mesmo local, uma fábrica de baterias em Manaus/AM, a Skyrail em Salvador/BA, dedicada a implantação do VLT do Subúrbio, e a Skyrail em São Paulo, dedicada ao fornecimento de trens e sistemas para a Linha 17 do Metrô/SP, dois projetos de monotrilho BYD.

A BYD está sempre em busca de pessoas inovadoras, práticas, objetivas, com paixão pelo que fazem e que visem a excelência. Atualmente, a empresa tem várias vagas disponíveis em áreas como Administrativo, Comércio Exterior, Financeiro, Manutenção, Material Rodante, Projetos, Pós-Vendas, Supply Chain, Tecnologia da Informação e Vendas/Empilhadeiras. Aqueles que não encontraram uma vaga adequada podem cadastrar seu currículo no banco de talentos da BYD.

Para mais informações, visite as redes sociais da BYD no LinkedIn, Facebook e Instagram, e cadastre-se no link https://jobs.kenoby.com/bydbrasil/

Além das várias oportunidades de trabalho, a BYD também se preocupa em ser uma empresa responsável e comprometida com a sustentabilidade. Como parte de seus esforços para construir um futuro mais verde, a empresa é líder mundial na produção de veículos elétricos e baterias, além de investir em energia solar e transporte público sustentável.

A BYD também tem um compromisso com a comunidade local e tem trabalhado em projetos sociais, incluindo a implementação de programas de educação e desenvolvimento de habilidades para jovens e adultos.

Trabalhar na BYD significa fazer parte de uma empresa global líder em tecnologia e sustentabilidade, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, a empresa oferece benefícios competitivos e um ambiente de trabalho inovador e colaborativo. Se você está procurando uma carreira desafiadora e gratificante, a BYD pode ser o lugar certo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário