Jundiaí - Corte da Uva 2023 tem nova Rainha e Princesas - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Jundiaí - Corte da Uva 2023 tem nova Rainha e Princesas

 

A nova Rainha da Festa é Lorena Claro do Nascimento

A Corte da 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos de Jundiaí 2023, está de cara nova. Sua nova composição traz, como Rainha, Lorena Claro do Nascimento, 18 anos (até então 1ª princesa); como nova 1ª princesa Daniele Daros Fernandes, 24 anos (ex-2ª princesa); e como nova 2ª princesa Caroliny Dias Bueno, 19 anos, a candidata na 5ª posição, uma vez que a 4ª colocada demonstrou recusa em participar.

A nova composição se deu pela necessidade de substituição da candidata até então eleita Rainha, após identificação e apuração pela Prefeitura de irregularidades na documentação comprobatória de residência apresentada pela candidata, o que vai de encontro ao regulamento do concurso.

“Este é um momento de muita honra e alegria. Tenho expectativas de um reinado muito caloroso, neste retorno da Festa pós-pandemia. Cresci frequentando a Festa da Uva e sempre admirei suas rainhas e princesas. Por isso decidi me inscrever no concurso, para devolver a Jundiaí tudo o que a cidade deu para mim. Espero que seja uma Festa para os produtores rurais, os verdadeiros protagonistas, e que possamos contar com o prestígio de todos os jundiaienses neste momento de alegria”, comentou Lorena, a nova rainha.

Eleitas na noite de 11 de novembro do ano passado em noite de gala no Teatro Polytheama, Rainha e Princesas são as responsáveis por divulgar a Festa, convidar os visitantes e dar as boas-vindas durante os dias de comemoração.

Com um fim de semana a mais, passando a ter quatro de duração, a edição de 2023 de uma das mais tradicionais festas jundiaienses será realizada nos dias 12, 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de janeiro e 03, 04 e 05 de fevereiro, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();