Jovem é esfaqueada pela cunhada após tirar satisfação sobre fofoca - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Jovem é esfaqueada pela cunhada após tirar satisfação sobre fofoca


Larissa, de 24 anos, que foi esfaqueada pela cunhada Gabrielly no bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo. Segundo informações, a suspeita espalhava mentiras e conversas íntimas da vítima pela região e havia tentado ”jogar” uma amiga para cima do irmão. 

Quando Larissa foi tirar satisfações, as duas brigaram e Gabrielly deu oito facadas nela. Larissa, de 24 anos, tem um relacionamento com Gabriel, irmão da vítima. O casal mora junto e tem uma filha. Gabrielly, irmã de Gabriel, chamou uma amiga do nordeste para ficar alguns dias na casa dela em São Paulo. De acordo com os parentes, essa amiga resolveu deixar claro que tinha interesse em Gabriel. 

Então, Gabrielly teria tentado ”jogar” a amiga para cima do irmão Não seria a primeira vez que a cunhada estava espalhando mentiras e conversas íntimas e se metendo no relacionamento dos dois. Quando Larissa foi tirar satisfação, Gabrielly se revoltou e atacou a cunhada com tapas, além de oito facadas ”Minha filha viu tudo. 

Ela [Gabrielly] esfaqueou minha mulher na frente da sobrinha”, disse Gabriel, que estava na rua quando aconteceu o ataque. A preocupação em levar Larissa para o hospital foi tão grande que ninguém percebeu quando Gabrielly sumiu. A suspeita trocou o número de telefone e excluiu suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário