Itaú está com vaga de emprego em Jundiaí (18/01/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Itaú está com vaga de emprego em Jundiaí (18/01/2023)

 



lidera+varejo | conectando líderes que transformam


Itaú Unibanco 




Quer ser líder no mercado financeiro? Essa pode ser a sua chance!




Buscando trazer ainda mais diversidade, novos pontos de vista e pluralidade de experiências para a nossa liderança, o programa Lidera + Varejo é voltado para líderes comerciais que já atuam em posições de liderança, e que estão em busca de uma oportunidade de transição de carreira para o mercado financeiro.




Por meio de um programa de formação com duração de 12 meses que unirá teoria, prática e proximidade com a alta liderança do Itaú, queremos desenvolver e treinar você para ser o nosso próximo GGA (Gerente Geral de Agência).




A ideia é te desafiar a descobrir novas oportunidades de aprendizado e evoluir na sua carreira. Tudo isso de forma acelerada, com crescimento contínuo e ainda mantendo a sua posição de líder. É a conexão entre as habilidades de gestão que você já tem com todas as possibilidades que só um novo mercado pode te oferecer.




Se identificou? Inscreva-se no Lidera + Varejo!




Responsabilidades e atribuições




Você terá o desafio de descobrir novas oportunidades de aprendizado e evoluir na sua carreira - tudo isso de forma acelerada e mantendo a sua posição de liderança.




Requisitos e qualificações




Ter experiência em gestão de pessoas;




Ter experiência comercial;




Ensino Superior completo;




Pós-Graduação será um diferencial;




CPA 10 (obrigatório para permanência no programa);




Para assumir esta posição você precisará ter a certificação CPA-10. Uma vez contratado você terá um tempo prazo de até 90 dias para tirar a sua certificação. Além disso, iremos te ajudar nesta jornada!




Você pode encontrar mais informações sobre a certificação aqui https://www.anbima.com.br/pt_br/educar/certificacoes/cpa-10.htm.




Informações adicionais




Modelo de trabalho: Presencial


Temos vagas em algumas cidades, entre elas são: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Jundiaí, Litoral Norte - São Paulo, Litoral Sul - São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo


Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3441656083/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=37cfUknBr4Vdx%2BeT6dmZaw%3D%3D&trackingId=qqVLNJfidXuoP5PYvibHSQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário