INAUGURAÇÃO DA MUNDO ANIMAL EM INDAIATUBA GERA CERCA DE 25 VAGAS DE EMPREGO - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

INAUGURAÇÃO DA MUNDO ANIMAL EM INDAIATUBA GERA CERCA DE 25 VAGAS DE EMPREGO

Em 2022, o mercado de trabalho atingiu o menor nível de desempregados desde julho de 2015, isso porque a taxa de desemprego no país ficou em 8,3% no trimestre encerrado em outubro. Este fôlego pôde ser observado principalmente no setor da gastronomia que teve uma recuperação gradual e muito positiva. A Mundo Animal, rede de lanchonetes com temática da selva, por exemplo, teve um salto de aproximadamente 880 vagas de emprego abertas em suas novas unidades. Já em 2023, a marca inicia o ano aquecendo o mercado de trabalho com a abertura de 25 vagas com a inauguração da nova loja em Indaiatuba.

"Estamos sempre em busca de pessoas esforçadas e que consigam incorporar a magia do nosso negócio. Na Mundo Animal os nossos guias de expedição, como são chamados uma parte dos nossos colaboradores, fazem parte da experiência temática, então mais do que capacidade de atuação, é fundamental saber encantar. Do ponto de vista da economia, sempre buscamos por fornecedores e colaboradores locais, justamente para movimentarmos e fomentarmos ainda mais a economia da cidade que estamos nos inserindo. Isso traz impactos muito positivos sempre. As pessoas que entram para a Mundo Animal ganham uma nova família”, comenta Jian Lorenzetti, diretor de Implantação da M&A Franchising.


:: OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM INDAIATUBA

Em 26 de janeiro a marca inaugura a nova unidade, abrindo cerca de 25 vagas. As contratações incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete.

Para as vagas disponíveis na unidade de Indaiatuba, os interessados deverão enviar o CV para o e-mail vagas.mundoanimalindaiatuba@hotmail.com. 

Nenhuma das funções exigem experiência, o único requisito é que o candidato seja proativo e tenha muita atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();