Guardinha de Jundiaí está com inscrições abertas para jovens - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Guardinha de Jundiaí está com inscrições abertas para jovens

 


A Guardinha (Associação de Educação do Homem de Amanhã) de Jundiaí estará recebendo inscrições de adolescentes interessados em ingressar no mercado de trabalho até o dia 31 de dezembro de 2023. As vagas disponíveis são para jovens nascidos em 2003, 2004, 2005 e 2006, moradores de Jundiaí, Itupeva ou Cabreúva. É necessário ensino médio incompleto, concluído ou superior.

O cadastro deve ser feito pelo link http://guardinhajundiai.com.br/instituicao/inscricoes-2/, basta clicar em “Inscrições”, no final da página. Depois, é necessário preencher o formulário de inscrição.

Com base nas informações de cadastro concluído, a Equipe Técnica da Guardinha realizará uma triagem socioeconômica e escolar. Todos os meses, será divulgada uma lista com os nomes dos adolescentes aprovados nosso Facebook, Instagram e site da instituição. Após análise socioeconômica e escolar, o adolescente poderá ser chamado para participar do projeto em até um ano, ou de acordo com a demanda das vagas nas empresas.

Os adolescentes aprovados na triagem participarão do Treinamento Convivência Cidadã, com duração de 30 horas, para terem noções básicas para ingressar no mundo do trabalho. No final do Treinamento, os jovens receberão certificado.

O adolescente que cumprir com os requisitos do Treinamento Convivência Cidadã, terá oportunidade de participar do Processo Seletivo do Programa de Aprendizagem, desde que haja vaga nas empresas parceiras.

Para fazer a inscrição, é preciso ter em mãos:

  • RG e CPF do adolescente e dos responsáveis
  • Comprovante de endereço atual
  • Comprovantes de renda de todas as pessoas que moram com o adolescente
  • Termo de guarda, se for o caso

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Guardinha de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário