Griffith Foods tem vaga de emprego em Jundiaí (25/01/2023) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Griffith Foods tem vaga de emprego em Jundiaí (25/01/2023)




  Griffith Foods 




Sobre a vaga


A Griffith Foods é uma fabricante global de produtos alimentícios. Oferecemos uma ampla variedade de componentes de sabor e textura para clientes da indústria alimentícia em todo o mundo. Nossos produtos incluem molhos e marinadores, condimentos e sabores, sistemas de cobertura e empanamentos, tecnologias para proteínas, bases culinárias, misturas de padaria, misturas funcionais e proteínas alternativas que são usados em uma ampla variedade de aplicações, desde salgadinhos, carnes processadas, aves e até refeições prontas. Nossos clientes incluem processadores de alimentos, distribuidores, varejo e Food Service . Embora nosso nome possa não ser familiar para os consumidores, nossos produtos são componentes-chave dos alimentos oferecidos por muitas das empresas mais conhecidas do mundo.




Apoia, desenvolve, implementa e acompanha as atividades diárias de execução do plano de comunicação e marketing de Custom Culinary® e GL Foods, dando suporte às diferentes áreas da empresa.




Atividades




Apoiar e executar projetos de comunicação; Garantir a execução correta de campanhas internas e externas; Desenvolver briefings e materiais necessários para à implementação de campanhas diversas; Desenvolver e entregar materiais e insumos necessários aos fornecedores e meios de comunicação dentro dos prazos acordados; Apoiar a implementação dos guides de branding e comunicação das marcas; Apoio às áreas internas em suas necessidades de comunicação.




Requisitos




Graduação completa em Publicidade, Propaganda, Marketing, Comunicação Social e/ou Relações Públicas;


Experiência prévia em Comunicação e/ou Marketing em empresas ou agências de publicidade;


Nível intermediário ou avançado de Adobe Photoshop, Illustrator e programas de criação e edição de vídeos;


Inglês e espanhol intermediários.




A Griffith Foods é a parceira de desenvolvimento de produtos que combina cuidado a criatividade para nutrir o mundo, com pessoas que apoiam nossos clientes a atender às necessidades e desejos em evolução dos consumidores respeitando e sustentando o planeta.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3413242177/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=J%2BgoloMXWSJZuO19DUE6hw%3D%3D&trackingId=f9crEZyH1InDd5Bwo4JEMg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário